22/9/2011 - Jundiaí - SP

Corpo Estável de Teatro recebe indicação para prêmio

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com apenas um ano de trabalho, o Corpo Estável de teatro do Polytheama recebeu indicação para concorrer ao prêmio da CPT (Cooperativa Paulista de Teatro), na categoria Trabalho Apresentado no Interior e Litoral Paulista, com a peça “Lúdico Circo da Memória”, dirigida por Tiche Vianna. O prêmio é organizado pela CPT, que responde pela maior parte da produção artística teatral de São Paulo.

Para a secretária da pasta, Penha Camunhas Martins, a indicação é uma grande vitória. “A indicação ao prêmio é um sinal de que caminhamos para o sucesso, oferecendo oportunidades aos nossos artistas”, explicou. Tiche Vianna também lembra que a indicação mostra a qualidade dos trabalhos desenvolvidos no interior. “O nível das produções se equipara às da grande capital. O município apostou e abriu as fronteiras para o trabalhador cultural”, disse a diretora. O diretor do Teatro Polytheama, Carlos Pasqualin, comemorou a importante divulgação da classe artística jundiaiense. “O grande diferencial é que não será um grupo ou outro, mas sim a cidade de Jundiaí indicada para esse importante prêmio, representada pelo corpo estável do município”, argumentou.

A peça Lúdico Circo da Memória volta a ser apresentada na Sala Glória Rocha nos dias 15 de outubro (20h), 16 de outubro (19h), 17 e 18 de outubro (15h30) e no Teatro Polytheama nos dias 6 e 22 de dezembro, sempre às 19h30, com entrada gratuita. Mais informações pelo telefone 11 4521-6922.