4/3/2020 - Jundiaí - SP

Corrida Hospital São Vicente é destinada para projeto de revitalização

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Com o objetivo de promover a saúde e colaborar com o projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas” do Hospital São Vicente de Paulo (HSV), será realizada no dia 17 de maio, às 8h, na avenida 9 de Julho a Corrida Hospital São Vicente. Todo o lucro obtido com o evento será revertido para o projeto da instituição centenária, com o objetivo de revitalizar os 72 quartos e banheiros. Até o momento, 21 quartos já foram reformados. Outros sete serão entregues ainda em março.

O evento tem a meta de arrecadar o equivalente à revitalização de dois quartos da categoria Vigor, ao custo de R$ 61.503,00 cada um. “No ato da inscrição, as pessoas podem escolher se querem doar uma quantia a mais para o projeto, que está transformando o Hospital de 117 anos em um ambiente muito melhor tanto para pacientes quanto para os funcionários”, destaca Matheus Gomes, superintendente do HSV. Leia mais sobre o projeto www.hsvicente.org.br.

Participação
As inscrições para a Corrida Hospital São Vicente podem ser feitas pelo site de inscrições do evento. O kit custa R$ 75 (com camiseta, medalha, número de peito, chip e brindes). A largada será às 8h e o percurso da prova contempla corrida (de 5k ou 10k) ou caminhada (3km). Todos os participantes ganharão medalhas. Haverá troféus para os primeiros colocados.

O evento é organizado pelo HSV, em parceria com a empresa Davelo, com o apoio da Prefeitura de Jundiaí. A TVTEC, a TV Band Mais e outros meios de comunicação confirmaram apoio na divulgação. Interessados em patrocinar o evento podem entrar em contato pelo telefone (11) 4583-8181 ou e-mail acolhaumquarto@hsvicente.org.br.