16/6/2011 - Jundiaí - SP

Curso de desenho e criatividade está com inscrições abertas

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Conhecer um pouco mais sobre Salvador Dali, Pablo Picasso, Tarsila do Amaral, Beatriz Milhazes, Cândido Portinari, Lasar Segal, entre outros grandes pintores é uma das propostas do curso de Desenho e Criatividade oferecido gratuitamente pela Secretaria de Cultura, no Centro das Artes.

As aulas, voltadas para jovens de 9 a 12 anos, serão realizadas às sextas-feiras no período de 1 a 29 de julho, das 14 às 16 horas e ministradas pela professora Bia Bianchini, que orienta os alunos no processo criativo dos alunos. “Valorizamos a percepção estética e a imaginação criadora dos aprendizes, observando e escutando o que eles fazem, falam, comentam, tanto no fazer artístico como na leitura de imagens e análise comparativa na leitura de obras de arte, renunciando aquela prática pedagógica que mostra apenas um único artista ou obra para abordagem do conteúdo”, explica a professora.



Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Cultura, Rua Barão de Jundiaí, 868, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Informações pelo telefone 11 4521-6922.


Serviço

Curso de Desenho Criativo

Data
: 1 a 29 de julho (sextas-feiras)
Horário
: 14 às 16 horas
Local
: Centro das Artes
Endereço
: Rua Barão de Jundiaí, 1.093