13/12/2011 - Jundiaí - SP

DAE convoca candidatos para a realização de prova de informática

da assessoria de imprensa

A DAE S.A. convoca os candidatos aprovados na prova prática do emprego de fiscal de obras e instalações, referente ao concurso público nº 001/2011 para a realização da prova de informática, marcada para o dia 17 (sábado), às 10h, na sede da empresa. (Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500).

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido de: comprovante de inscrição e um dos seguintes documentos de identificação (em original e com foto que permita a sua identificação): cédula de identidade (RG); ou carteira de órgão ou conselho de classe; ou carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS); ou certificado de alistamento militar; ou carteira nacional de habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97; ou passaporte; ou carteira de identidade expedida pelas Forças Armadas, pelas Polícias Militares ou pelos Corpos de Bombeiros Militares.

Não serão aceitos protocolo, cópia dos documentos citados, ainda que autenticada, ou quaisquer outros documentos diferentes dos citados, nem carteira funcional de ordem pública ou privada.

Outras informações estão no edital publicado na Imprensa Oficial do Município de 13 de dezembro, disponível no site da DAE (www.daejundiai.com.br) e afixado no quadro de avisos da sede da DAE.