1/9/2011= - Jundiaí - SP

DAE convoca candidatos para prova prática no sábado

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A DAE S.A. convoca os aprovados no Concurso Público nº 001/2011 para realização de prova prática do emprego de oficial de obras e manutenção categoria 1, que será realizada sábado (dia 3 de setembro), às 8h30, na sede da empresa (Rodovia Vereador Geraldo Dias nº 1500). Caso esteja chovendo no local da prova, a mesma será transferida para o próximo sábado (dia 10), no mesmo local e horário.

No mesmo dia, às 9h, será realizada a prova prática do emprego de eletricista, na Estação Elevatória de Água do Rio Jundiaí-Mirim (Represa), à Rodovia Vereador Geraldo Dias nº 2000.

O candidato deverá comparecer aos locais designados para a realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de: comprovante de inscrição e um dos seguintes documentos de identificação, em original e com foto que permita a sua identificação: RG, carteira de Órgão ou Conselho de Classe, ou carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS), ou certificado de alistamento militar; ou carteira nacional de habilitação, ou passaporte, ou carteira de identidade expedida pelas Forças Armadas, ou pelas Polícias Militares ou pelos Corpos de Bombeiros Militares.

Não serão aceitos protocolo, cópia dos documentos citados, ainda que autenticada, ou quaisquer outros documentos diferentes dos anteriormente definidos, nem carteira funcional de ordem pública ou privada.

Outras informações sobre o edital estão disponíveis na Imprensa Oficial do Município, publicada em 30 de agosto, no site da DAE (www.daejundiai.com.br) e afixado no quadro de avisos na sede da empresa.