30/6/2011 - Jundiaí - SP

DAE S.A. realiza provas para emprego público

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A DAE S.A. realiza prova objetiva para assistente administrativo - categoria 1; eletricista; fiscal de obras e instalações; mecânico de manutenção e oficial de obras e manutenção - categoria 1 neste domingo (3 de julho), às 9h, no Centro Universitário Padre Anchieta (rua Marcílio Dias, 299, Centro, Jundiaí/SP).

No mesmo dia, às 14h, na sede da DAE (Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500, Vila Formosa) será realizada a prova objetiva para técnico em operação de telemetria e telecomando.

Estas provas atendem ao Edital nº 060/2011, de abertura do Concurso Público nº 001/2011. A duração é de duas horas, estabelecido como tempo mínimo uma hora de permanência do candidato na sala, a contar do efetivo horário de início da prova.


Os candidatos convocados deverão comparecer ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, munidos de comprovante de inscrição; caneta esferográfica azul ou preta (ponta grossa), lápis preto e borracha e um dos seguintes documentos de identificação (original e com foto que permita a sua identificação): cédula de identidade (RG), carteira de órgão ou conselho de classe; carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS); certificado de alistamento militar; carteira nacional de habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97; passaporte ou carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, ou pelas Polícias Militares ou pelos Corpos de Bombeiros Militares.


Não serão aceitos protocolo, cópia dos documentos citados, ainda que autenticada, ou quaisquer outros documentos diferentes dos definidos, inclusive carteira funcional de ordem pública ou privada.


Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato. É vedada a utilização de qualquer material de consulta ou equipamento eletrônico.


O edital completo pode ser lido na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí, publicada em 28 de julho, no quadro de avisos fixado na DAE e no site da empresa (
www.daejundiai.com.br).