26/4/2011 - Jundiaí - SP

Dia do Trabalhador - Confira a programação do Parque do Corrupira

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Dia do Trabalhador é comemorado no próximo domingo (1). Para marcar a data a Prefeitura de Jundiaí promove uma grande festa no Parque do Corrupira, o Parque do Trabalhador, que conta com música, atrações infantis e distribuições de guloseimas.

Além do próprio parque, que atrai grande número de visitantes com seus quiosques, churrasqueiras e ampla área para piquenique e brincadeiras, a festa preparada pelas secretarias de Serviços Públicos, Cultura, Educação, Saúde, Setransp, Guarda Municipal e DAE conta com muitas atrações.

Para facilitar o acesso da população, os portões do parque serão abertos às 6 horas. No palco, parceria da secretaria de Cultura com a Banda No Ducky apresenta o Projeto Só Por um Dia. Com início às 9 horas o Dia do Trabalhador leva diversas atrações com os diversos gêneros musicais como sertanejo, pop, axé, pagode e MPB para agitar as famílias que estiverem no local.

 

Programação Palco


9 horas
– Início
9h30
– Circo (Trupe Pling)
9h45
– Di Luca e Rafael (Sertanejo)
11 horas
– Brasil In Concerto (Pop teatral)
12h15
– Chocolate e Cia (Axé/Pagode)
13h30
– Radical Chick (Country)
14h30
– No Ducky (Pop)
15h30
– Débora Liz/Rafael Bernardo (Fama – MPB)

As crianças também ganham atrações: às 10 horas os palhaços Rick e Kelly passeiam pelas ruas do Parque com alegrando os visitantes. Já ao lado do palco, os pais podem levar os pequenos para participar da pintura de rosto.


Além das atividades, os visitantes também poderão se deliciar com a distribuição gratuita de cachorro quente, algodão doce e pipoca, em pontos espalhados pelo Parque do Corrupira.


Infraestrutura


Localizado no bairro que de mesmo nome, o Parque do Corrupira está voltado para o lazer de toda a família. Conta com 41 quiosques, 150 churrasqueiras, trenzinho, sistema de som, área para piqueniques, brinquedos infantis, além de amplo estacionamento para carros.


Também conhecido como “Parque do Trabalhador”, foi inaugurado em 1979. Ocupa área de 225.000 m
2, sendo 140.000 m2 de mata nativa, sendo considerado reserva biológica.

O Parque está localizado na Avenida Nicola Acieri, 1.900. Telefone para contato é o 4582-0721. A entrada é gratuita.