2/5/2011= - Jundiaí - SP

Dia do Trabalhador - no Parque de Corrupira, diversão para todas as idades

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Em comemoração ao dia 1º de maio , a Prefeitura de Jundiaí – num trabalho conjunto entre as secretarias municipais de Cultura, Serviços Públicos, Educação, Saúde, Transportes, DAE e Guarda Municipal - promoveu uma grandiosa festa, com entrada gratuita no conhecido Parque do Trabalhador, onde não faltou muita música, atrações para a criançada (diversos brinquedos espalhados pela área de 225.000 metros quadrados - sendo 140.00 de mata nativa em reserva biológica -, além do trenzinho, sempre muito procurado) e distribuição de guloseimas. O prefeito Miguel Haddad, o deputado federal Luiz Fernando Machado, os secretários municipais Penha Maria Camunhas Martins (acompanhada da diretora Reviany Picchi Barufaldi), Walter da Costa e Silva Filho e o vereador Júlio César de Oliveira (Julião) prestigiaram a festa.

Milhares de pessoas vindas dos mais variados bairros da cidade e também de cidades vizinhas aproveitaram os quiosques, as churrasqueiras, reunindo a família, os amigos, e também a ampla área para piquenique em meio à natureza privilegiada. Para facilitar o acesso dos visitantes, os portões foram abertos a partir das 6 horas, facilitando dessa forma o estacionamento de carros.


As atrações tiveram início às 9 horas com a apresentação da banda No Ducky e o Projeto Só Por um Dia; na sequência, foi a vez da dupla de palhaços Ricky e Kelly alegrar a garotada, que ganharam pintura de rosto, além da apresentação da Trupe Pling (circo); a dupla sertaneja Di Luca e Rafael; o pop teatral do Brasil In Concerto; muito axé e pagode com Chocolate e Cia. ; o country badalado do grupo Radical Chick; e finalizando, o melhor da MPB com os intérpretes Débora Liz e Rafael Bernardo.


Em ritmo de comemoração à data, o prefeito Miguel Haddad também marcou presença na festa realizada no Clube Caxambu pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Jundiaí e Região (STTRJR) – que tem como presidente Laurindo Lopes.