25/5/2011 - Jundiaí - SP

Dia Internacional do TAP: ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os interessados em assistir às apresentações em comemoração ao Dia Internacional do TAP (sapateado), realizada nesta quarta-feira (25), às 20 horas, na Sala Glória Rocha, podem retirar os ingressos, gratuitos, uma hora antes do início da apresentação, nas bilheterias da sala de espetáculo. Com abertura da Companhia Let’s Tap, o espetáculo faz parte da Mostra de Dança de Jundiaí 2011, realizada pela Secretaria de Cultura.


Confira a programação:

DIA INTERNACIONAL DO TAP

Dia 25 de Maio – 20 horas

Sala Glória Rocha


ABERTURA

LET´S TAP

Companhia Let’s Tap

Coreografia: Gisella Martins e Flip Couto

Grupo convidado

A fusão dinâmica do Sapateado com o estilo Locking das Danças Urbanas é o que trás a Companhia LETS TAP. Você sentirá vontade de dançar junto! Deixe-se viver o clima de 70th’s.

OS CAÇA FANTASMAS

Art em Movimento - Jundiaí

Coreografia: Márcio Marques

Com: Enrico Cremaschi Perez Elias e Vitor Ferreira Mechetti

Interpretando a música GhostBusters, famosa trilha do filme “Os Caça Fantasmas”, dois garotos se divertem e brincam com o seu ritmo e a fantasia de capturar fantasmas com suas armas de prótons.

COM A GENTE NINGUÉM PODE... AU, AU

Cia Alongue-se de Dança – Itu

Coreografia: Ana Carolina Arruda Santos

Com: Ana Carolina Arruda Santos, Ana Silvia Gardiman Medina, Camila Amanda Venâncio de Araújo, Giovana Zaparolli de Oliveira, Mariana Marcondes Dias de Queiroz, Maria Amélia da Rocha Baldy, Micaella Gordon Gandolfi, Milena do Prado Kalil Waldemarim, Thaynara Alves dos Santos, Tielle Andreazza, Zilma Ribeiro

A poderosa e malvada Cruela Cruel em busca dos cachorrinhos mais bagunceiros que existem. Fujam Dálmatas... das horripilantes garras de Cruela Cruel!

BALADA DIFERENTE

Música e Dança Monalisa Pizzolato – Jundiaí

Coreografia: Márcio Marques

Com Larissa Stéphane Salomé

Enquanto todas as suas amigas vão para a balada apenas para dançar, exibir seus novos modelitos e se divertir, nossa jovem chega tímida e um pouco reservada, mas vai se soltando e buscando um sentido diferente para uma simples noite de diversão.

TROMTAP

Sonidos – Campinas

Coreografia: Bruno Mazzoco e Ronaldo Coco

Com Bruno de Andre Mazzoco e Ronaldo Morasi Coco

Faz alusão ao instrumento Trompete, sendo o nome um trocadilho: TROMTAP = Trompete + Tap (sapateado, em inglês). Também é uma homenagem aos clássicos números de sapateado como os de The Nicholas Brothers.

THE BEATLES

Art em Movimento – Jundiaí

Coreografia: Márcio Marques

Com Vitor Ferreira Mechetti

Venha embarcar com este garoto, ao som de um pout-pourri dos sucessos dos Beatles, nas brincadeiras e diversões, no swing dos Garotos de Liverpool.

RELÓGIO

Sociedade Hípica de Campinas – Campinas

Coreografia: Sheila Rodrigues Campagna

Com Grasiela Brígida Domingos Turato, Paula Samara Mazzariol e Sheila Rodrigues Campagna

Inspirada em imagens com os relógios surrealistas de Salvador Dali, a coreografia traz movimento a esse instrumento criado para marcar o tempo. Tecendo horas, minutos, segundos... com ritmos que brincam com o tempo constante e imutável.

Serviço

Mostra de Dança: Dia Internacional do TAP

Data:
25 de maio de 2011
Horário:
20 horas
Local:
Sala Glória Rocha
Ingressos:
Gratuitos, podem ser retirados a partir das 19 horas, na bilheteria da Sala Glória Rocha