4/5/2020 - Jundiaí - SP

Educação de Jovens e Adultos define novas regras para atendimento aos alunos

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Com o objetivo de cumprir as recomendações apresentadas pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) apresentados nesta quinta-feira (30) com a programação do gradual retorno das aulas, a secretaria escolar do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos “Prof. Dr. André Franco Montoro” (CMEJA) passa a atender da seguinte forma a partir da segunda-feira (04):

Interessados em informações gerais sobre matrícula, vida escolar dos alunos e sobre chamadas para novas turmas, além de solicitações documentos poderão ser solicitadas pelo telefone (11) 4587-3518 ou pelo e-mail cmeja@jundiai.sp.gov.br.

As listas de chamadas para novas turmas poderão ser consultadas no site da Prefeitura. Já as inscrições para novas turmas também deverão ser realizadas gratuitamente pela internet.

O único atendimento presencial do CMEJA será para a retirada de documentos, desde que a solicitação já tenha sido previamente feita por e-mail ou telefone e aprovada. O serviço será prestado a partir da sexta (08) e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h. O aluno deverá acessar o CMEJA aluno pela entrada da rua José do Patrocínio, 200, Vila Argos, usando máscara. Além de medidas como controle de acesso sem acompanhantes, o CMEJA irá manter as regras de distanciamento e outras medidas sanitárias necessárias.