20/7/2011 - Jundiaí - SP

Empresas contribuem com o Fundo Social

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A sociedade continua mobilizada e as doações não param de chegar. Nesta terça- feira (19) a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), Maria Rita Haddad, recebeu mais 1.500 peças de roupas para a Campanha do Agasalho, doadas pelas empresas Plascar e Expresso Nepomuceno.

Para a Analista de Recursos Humanos, da empresa Expresso Nepomuceno, Gabriela Silvério, os resultados obtidos motivarão mais participações. “É a primeira vez que contribuímos com o Fundo Social. Vamos nos mobilizar e participar de mais campanhas”, conta. O motorista Gilberto Jerônimo acompanhou a entrega e teve a oportunidade de conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelo FUNSS. “Muito gratificante saber que a cidade conta com um núcleo social. Sempre que tivermos doações vamos recorrer à instituição”, afirma Gilberto.


Tatiane Faco e Daniel Abeid, da empresa Plascar, entregaram mil peças de roupas. A participação já faz parte do cronograma da empresa. “A Plascar sempre contribui com o Fundo Social. A iniciativa da empresa demonstra a responsabilidade social com os que mais precisam na cidade”, diz Tatiane.

Maria Rita disse que mais famílias podem ser beneficiadas com o aumento das contribuições. “É maravilhoso constatar, por meio das doações, que as empresas da cidade têm preocupação social. Cada vez mais as empresas nos procuram por conta própria e sempre que chegam doações, podemos ajudar mais famílias”, conta.