30/8/2011 - Jundiaí - SP

Equipes de vôlei entram em quadra em Copa Jundiaí

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

As equipes inscritas para a Copa Jundiaí de Vôlei entraram em quadra no último domingo (28) para participar do Torneio Início da competição. Os jogos foram disputados por equipes das categorias feminino e masculino no Complexo Esportivo Doutor Nicolino de Lucca (Bolão).

Ainda que tenha sido apenas uma amostra do campeonato, a equipe demonstrou entrosamento, garra e determinação, fatores que empolgaram a torcida que compareceu ao local. Entres os presentes, estavam o secretário-adjunto de Esportes, Alaércio Borelli, e o diretor de Esportes de Rendimento, Norival José da Silva.


Ao final das disputas do Torneio Início, no feminino, a equipe do Sindicato dos Metalúrgicos garantiu a vitória. Já no masculino, o Demarchi/Jundiaí ficou em primeiro lugar. De acordo com os organizadores, a Copa de Vôlei terá início no dia 11 de setembro. O evento é organizado pelo Secretaria Adjunta de Esportes, sob a coordenação de Moacir Carlos Regra.

As equipes participantes da competição são KTD/Campinas, Expresso Jundiaí, Várzea Paulista, Indaiatuba, Afinco, Sindicato dos Metalúrgicos, Afinco-Auditores, e CECE Jardim Ângela, Clube Jundiaiense, Vôlei Amigos, Indaiatuba, Uirapuru, Bairro do Poste e Demarchi/Jundiaí.