8/7/2011= - Jundiaí - SP

Esquadrilha da Fumaça volta a Jundiaí após 14 anos

da assessoria

No próximo dia 30, após 14 anos da última apresentação na cidade, os pilotos da Esquadrilha da Fumaça voltam a Jundiaí para uma aguardada apresentação sobre a represa do Parque da Cidade. O show, que deveria ter sido realizado em 1º de maio e foi cancelado em função do mau tempo, foi reagendado para essa data, marcando o encerramento do período do projeto EcoFérias.

As apresentações da Esquadrilha da Fumaça incluem 50 acrobacias divididas em 26 séries. São manobras como loopings, cruzamentos, coração, bomba e bolota, realizadas em sete aeronaves T-27 Tucano, que atingem até 500 quilômetros por hora.

Férias - Entre os dias 12 e 30 de julho, a partir das 9h, no Parque da Cidade, ocorre a EcoFérias, projeto com diferentes atividades gratuitas, com acompanhamento de monitores do Parque. Programas de educação ambiental, torneios esportivos, rodas de capoeira, iniciação ao jiu jitsu, apresentação de quadrilha, brinquedos infláveis, circuito de bike, tirolesa e parede de escala estão na programação.

Serviço:


Esquadrilha da Fumaça – dia 30 de julho, às 15h30, sobre a represa do Parque da Cidade
EcoFérias – de 12 a 30 de julho, a partir das 19h, no Parque da Cidade.
Endereço: Rodovia João Cereser, km 66. O Parque da Cidade funciona diariamente das 6h30 às 20h, com entrada gratuita.