13/4/2011 - Jundiaí - SP

Evento de beleza rende 270 quilos de alimentos para a Rede Permanente de Solidariedade

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O "Fikbella Show", evento voltado aos profissionais de estética e beleza da cidade, realizado na Sala Glória Rocha em março passado, teve um caráter solidário. Além de trazer aos cabeleireiros e profissionais de beleza informações sobre as novidades do setor, também resultou na arrecadação de 270 quilos de arroz para o Fundo Social de Solidariedade. A entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), na sede do Funss, onde os gerentes da Fik Bella, empresa que comercializa cosméticos em Jundiaí, estiveram presentes, sendo recebidos pela presidente, Maria Rita Haddad.

De acordo com Daniele Causs e Esley Ferreira, o evento de beleza tinha a proposta inicial de arrecadar alimentos junto ao público participantes. No entanto, tendo em vista que também houve a cobrança de ingressos, os organizadores decidiram bancar eles mesmos a ideia. Assim, compraram 270 quilos de arroz, o equivalente ao número de pessoas presentes. “Como a intenção era dar um caráter solidário para o acontecimento, a empresa manteve o compromisso de contribuir com o Fundo Social”, explicou Daniele.



Maria Rita agradeceu pela doação e reiterou a importância das pessoas se solidarizarem com aqueles que mais precisam e a atitude do pessoal da Fik Bella deve servir de exemplo. “Quando cada um ajuda com um pouquinho, da maneira que pode, no final teremos muito para repartir”, disse.


O Fundo Social de Solidariedde dispõe da Rede Permanente de Solidariedade, com a qual a população pode contribuir doando quaisquer tipos de alimentos, roupas, calçados e outros materiais que possam ser destinados às pessoas atendidas pelo órgão. O Funss fica na rua Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, n° 78 e 92 - Chácara Urbana. O telefone é 4522-7860.