28/9/2011 - Jundiaí - SP

Ex-BBB Michelly grava vídeo em Jundiaí

da assessoria de imprensa

A Ex-BBB  Michelly Crisfepe, que participou da 11ª edição do Reality Show, estará em Jundiaí amanhã (29) para gravar um vídeo publicitário para a BA Filmes. As gravações vão começar logo no início da manhã na Scarlett House, localizada na Avenida Jundiaí e depois a equipe de produção vai captar imagens em diversos pontos do município, entre eles o Maxi Shopping e principalmente no centro, próximo a Igreja da Matriz. “Esta é a primeira vez que gravamos com a Michelly, mas a ideia é que ela participe de trabalhos futuros com os clientes da agência”, explica Bruno Azenha, diretor da BA Filmes.

Michelly foi aluna da Oficina de Atuação para cinema, ministrada por ele e pela atriz Milena Barbosa. O curso aconteceu entre abril e julho deste ano em São Paulo, com a participação de 14 pessoas.  Todos os alunos puderam atuar em alguma produção, entre curtas metragens e comerciais.  Durante a oficina, além das aulas focadas na atuação para cinema, eles adquiriram novas técnicas para testes de comercial em TV . “Isso faz toda a diferença para os atores que querem fazer parte do mercado publicitário”, afirma Azenha.

Foi assim que Michelly se destacou e foi convidada para participar da produção deste vídeo em Jundiaí. “Viabilizar as pessoas que estão em destaque na mídia nacional para a produção de uma propaganda para TV sempre acaba sendo muito caro, mas com esta parceria entre a BA Filmes e a ex-BBB, será mais fácil”.  O objetivo dessas gravações é o lançamento do conceito 2012 da BA Publicidade, que vai completar o seu 7º aniversário no ano que vem. Trata-se do novo site da empresa em vídeo 100% full scream.  “Esse tipo de site traz um conceito inovador que possibilita um destaque maior na Internet, já que transmite a mensagem desejada através de imagens de alta qualidade, aliando tecnologia e conteúdo ”. 

Sobre a BA Filmes

A BA Filmes trabalha com linguagem cinematográfica, filmes de longa e curta metragem, realiza projetos independentes, adapta técnicas de cinema para vídeos institucionais, comerciais de TV, vídeo clipes, entre outros. Foi criada à partir do sonho iniciado há seis anos com a agência BA Publicidade. Atualmente, a BA Filmes também é responsável por treinamentos profissionais, envolvendo softwares de edição/montagem, composição, 3D, efeitos especiais (estúdio), além de criação de roteiros, direção de fotografia, direção de arte, produção, entre outros. Saiba mais em www.bafilmes.com