18/4/2011 - Jundiaí - SP

Faculdade Pitágoras realiza palestras sobre "Comunicação e Conhecimento para o Sucesso Profissional"

da assessoria

2º Ciclo de Estudos Integrado pretende fomentar a reflexão entre alunos e a comunidade nas áreas de Administração, Engenharias, Pedagogia e Saúde

Na próxima semana, de 18 a 20 de abril, nos períodos matutino e noturno, a Faculdade Pitágoras de Jundiaí realiza na cidade um evento gratuito direcionado aos estudantes e as pessoas interessadas no tema “Comunicação e Conhecimento para o Sucesso Profissional”. Trata-se do 2º Ciclo de Estudos Integrado, uma iniciativa organizada pelos coordenadores dos cursos com o objetivo de promover o intercâmbio de experiências e a integração entre as diversas áreas do conhecimento.

Durante os três dias, os participantes terão a oportunidade de escolher entre mais de 20 palestras ministradas por especialistas convidados  e docentes da faculdade, que abordarão assuntos do cotidiano, do ambiente acadêmico e de desenvolvimento no mercado de trabalho. Nas apresentações serão contemplados temas como sustentabilidade, carreira, gestão de pessoas, resíduos químicos, sistemas prediais, cidadania, liderança, coaching, música, soluções industriais, educação, autismo, entre muitos outros. Confira a programação completa com datas e horários pelo telefone (11) 2136-7045.

Segundo o professor Marcelo Spaletta, a região de Jundiaí está em plena expansão, com todos os setores organizacionais em pleno desenvolvimento, ou seja, indústria, comércio e o setor público, demandando profissionais com fluência na área de comunicação e conhecimento específico. “Sustentar essas habilidades e competências são fatores cruciais para o sucesso dentro das empresas, por isso o evento tem como intuito proporcionar à região o fomento destas necessidades”, completa.

Serviço

2º Ciclo de Estudos Integrado

Data: 18 a 20 de abril

Horário: das 8h às 11h e das 19h às 22h

Local: Faculdade Pitágoras de Jundiaí

Rua São Bento, 41 – Centro

Informações: (11) 2136-7045