16/2/2011 - Jundiaí - SP

Faculdade Pitágoras tem novo diretor em Jundiaí

da assessoria

Rodrigo Morelli dos Santos assume a liderança da instituição com o objetivo de formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho regional

A Faculdade Pitágoras em Jundiaí está sob nova direção em 2011. O diretor Rodrigo Morelli dos Santos chega à unidade em um momento importante de desenvolvimento da cidade. Frente ao cenário promissor na região, próspera de empresas de logística e pólo de diversas indústrias, como alimentos e bebidas, cerâmica, autopeças, metal-mecânica, entre outras, o intuito é formar profissionais qualificados em variados setores para atender a demanda crescente dos mercados locais.

Morelli tem 33 anos e formação em Comunicação Social, com especialização em Marketing Internacional e Gestão de Call Center, além de um MBA em Gestão Estratégica de Vendas. O diretor acumula experiências nacionais e internacionais de trabalho nas áreas comercial, relacionamento com clientes e marketing. Anteriormente, atuou em empresas, como Gillette, Sony Ericsson, Banco Santander, Atento, Contax e, por fim, Kroton Educacional, grupo mantenedor da Faculdade Pitágoras.

Faculdade Pitágoras Jundiaí

Referência em ensino superior na região, a Faculdade Pitágoras em Jundiaí possui um projeto acadêmico diferenciado e inovador, proporcionando um equilíbrio entre as aulas teóricas e práticas, material didático exclusivo e processos contínuos de avaliação. O corpo docente é altamente qualificado, formado por doutores, mestres e especialistas, com vasta experiência profissional. Há também oferta de cursos no período revezado, em que o aluno que trabalha em turnos alternados pode cursar uma graduação sem a necessidade de alterar seu horário na empresa.

Outros importantes diferenciais são: ampla rede de parcerias com organizações públicas e privadas para a realização de estágios, visitas técnicas, bolsas de estudos, financiamentos e prestação de serviços à comunidade. Além disso, os alunos contam com uma biblioteca com mais de 30 mil exemplares, 20 laboratórios, 37 salas de aula equipadas, além de área de convivência e lazer. Dispõe também de atendimento diferenciado por meio de acesso direto a vários serviços pela internet e corpo técnico/administrativo capacitado.