11/10/2011 - Jundiaí - SP

Fernanda di Benedetti faz doação para atleta do JORI

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Jundiaí vai participar dos 15º Jogos Regionais do Idoso (JORI), com uma delegação composta por 84 atletas. Dentre as modalidades, a cidade vai competir com a dança de salão. Para garantir a beleza da coreografia, além de ensaiar com garra e vontade, a atleta Maria Terezinha Firmino, 77 anos, vai usar na apresentação um vestido doado pela estilista Fernanda di Benedetti.

Maria Terezinha mostrou, orgulhosa, o modelo escolhido. A atleta, que pratica dança de salão há 50 anos, vai participar da competição com duas coreografias, uma de samba e outra de bolero, ao lado do marido.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Aparecida Rodrigues Mazzola, falou da importância da participação de empresários. “Entramos em contato com o ateliê da Fernanda, que de imediato se colocou à disposição para ajuda a sra. Maria Terezinha. Só temos que agradecer”, disse.

Para a estilista, a colaboração é para incentivar a terceira idade. “A escolha do vestido foi baseada no corpo da atleta, cor da pele e também na competição que ela vai participar”, comentou Fernanda.

Os 15º Jogos Regionais do Idoso (Jori) ocorre de 12 a 16 de outubro, em Itapetiniga. Haverá competições nas modalidades de Bocha, Atletismo (corrida), Buraco, Coreografia, Damas, Dominó, Dança de Salão, Malha, Truco, Natação, Vôlei Adaptado, Tênis de Mesa, e Xadrez.