5/7/2011= - Jundiaí - SP

Festa julina anima os moradores da Vila Graff

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) promoveu, no último domingo (03), uma festa julina para os moradores do Alojamento da Vila Graff. O evento contou com música para animar os presentes, além de distribuição de pipoca, algodão doce, lanche e suco.

Representando a secretária Maria Aparecida Rodrigues Mazzola, Laércio Barros dos Santos, diretor de Proteção Social Básica da Semads, esteve presente e ressaltou que a iniciativa visa promover integração, lazer e descontração aos moradores: “Esta é uma festa de confraternização, com intuito de incentivar a socialização, trazer alegria e a amenizar possíveis conflitos”.


Entre as atividades, estavam brincadeiras lúdicas com bexigas para as crianças e a apresentação de quadrilha, com direito a coreografias e trajes típicos. Daniela Rodrigues da Silva, dona de casa, adorou a iniciativa: “O que eu mais gostei foi ver as crianças dançando. Foi lindo!”. Já Rosa Maria Pereira Alves disse que a festa junina contribuiu para transformar o domingo em um dia diferente: “Deste modo, a gente se distrai e cria mais aproximação com as outras pessoas”.