17/10/2011 - Jundiaí - SP

Final de semana tem Corpo Estável de Teatro

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Corpo Estável de Teatro apresenta, pela primeira vez na Sala Glória Rocha, a peça “Lúdico Circo da Memória”. Serão três apresentações no domingo (16), segunda-feira (17) e terça-feira (18).

A peça, que concorre ao prêmio da Cooperativa Paulista de Teatro, na categoria Trabalho Apresentado no Interior e Litoral Paulista, ganha uma versão mais intimista, ao explorar a Sala Glória Rocha.

A diretora do grupo, Tiche Vianna, acompanha de perto os ensaios e repassa as cenas, posições, entrada das trilhas sonoras. “Espacialmente, teremos um novo espetáculo na Sala Glória Rocha”, comentou.

Além das apresentações nos dias 16, 17 e 18 de outubro, que fazem parte da programação cultural, o Corpo Estável também se apresenta na abertura da 4º Mostra de Teatro de Jundiaí, no dia 23 de outubro, às 19h, na Sala Glória Rocha.

“Apesar de ser uma responsabilidade, temos muito orgulho e honra de representar os atores de Jundiaí. Vamos nos dedicar ainda mais, pois sabemos que, hoje, ocupamos lugares no Corpo Estável que são almejados pelos artistas de Jundiaí’, comentou o ator Claudio Albuquerque.

Todas as apresentações da peça “Lúdico Circo da Memória” contam com entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes do início de cada espetáculo. Confira as datas e horários:

Sala Glória Rocha
16/10 – 19h
17/10 – 15h30min
18/10 – 15h30min
LÚDICO CIRCO DA MEMÓRIA
Corpo Estável de Teatro – Secretaria Municipal de Cultura
Classificação: 14 anos • ENTRADA GRATUITA

ABERTURA DA 4ª MOSTRA DE TEATRO
Dia 23/10 – 19h
O LÚDICO CIRCO DA MEMÓRIA
Corpo Estável de Teatro – Secretaria Municipal de Cultura
ENTRADA GRATUITA