28/4/2011 - Jundiaí - SP

Fórum debate o desenvolvimento socioeconômico da região

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os secretários José Antonio Parimoschi (Finanças) e Ari Castro Nunes Filho (Desenvolvimento Econômico) participaram nesta quarta-feira (27) do Fórum Empresarial Regional de Jundiaí. Os secretários foram debatedores e mediaram as discussões entre os palestrantes e a plateia que reuniu lideranças empresariais e políticas.

O encontro também será promovido em outras cidades do Estado de São Paulo e o intuito é o mesmo, levar informação e subsídios para que os empreendedores das cidades participantes construam parcerias de sucesso e fomentem novos negócios. “O fórum traz ainda a oportunidade de networking. Estamos nos transformando num case de evento corporativo por contribuir e incentivar o fomento de novos negócios no interior paulista”, explicou Rodrigo Barros, idealizador do encontro.



Jundiaí foi uma das cidades escolhidas para sediar o evento pela pujança econômica que vem demonstrando em meio a um cenário que reúne R$ 800 bilhões de PIB e 42 milhões de pessoas, o interior paulista. Para o secretário de Finanças, José Antonio Parimoschi, é esse desenvolvimento sustentado que continua mantendo a cidade atrativa para investimentos de empresas que apostam no potencial da cidade. “A organização deste evento aqui, reunindo lideranças da área econômica e empresarial revela a força da cidade e evidencia a nossa importância neste cenário de crescimento e desenvolvimento socioeconômico nacional”, avaliou.

O encontro que reuniu o comentarista de economia da TV Globo e âncora da Rádio CBN, Carlos Alberto Sardenberg, teve início com a palestra de Carlos Wizard, presidente e fundador do Grupo Multi. Após as palestras, aconteceram os debates que mediados pelos secretários Ari Castro e Parimoschi.