19/4/2011 - Jundiaí - SP

Fórum empresarial regional de Jundiaí terá palestra de Carlos Sardenberg e Carlos Wizard

da assessoria

O Grupo RBCOM se une à Momentum para fortalecer encontro de empresários em evento, que já é referência para os grandes empreendedores brasileiros.

O Fórum Empresarial Regional de Jundiaí acontecerá em 27 de abril, das 14h30 às 19h00, no Quality Jundiaí. O evento contará com palestras de Carlos Alberto Sardenberg, comentarista de economia da TV Globo e âncora da Rádio CBN e de Carlos Wizard Martins, sócio-fundador do Grupo Multi, maior rede particular de ensino profissionalizante e de idiomas do mundo.

Após as palestras, Rodrigo Barros, idealizador do evento, empresário e apresentador de TV, mediará o debate com as principais lideranças da região e encerrará o Fórum com pocket show de Cláudio Zoli.

Promovido em dez cidades do Estado de São Paulo, o Fórum Empresarial Regional tem o intuito de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico das regiões, além de fomentar novos negócios entre os executivos participantes. Para fortalecer o evento, a RBCOM une-se à Momentum – agência de promoções da W/McCann, presente em mais de 51 países, com 62 escritórios e 4200 funcionários - na elaboração do projeto, que chega em novo formato.

Queremos promover Fóruns de grande conteúdo para as cidades. Nosso intuito é levar informação e subsídios para que os dirigentes construam parcerias de sucessos e fomentem novos negócios. Programamos um novo formato este ano, com pocket show ao final do encontro, assim, encerramos a noite com música de qualidade, promovendo um networking entre os participantes”, declara Barros.

A agenda 2011 do Fórum já está completa. Confira na sequência as cidades e datas do Fórum Empresarial Regional 2011:


Para mais informações sobre o Fórum Regional: (11) 3629-3434 / www.gruporbcom.com.br

Serviço:

Fórum Empresarial Regional Jundiaí,

27 de abril, das 14h30 às 19h00

Quality Jundiaí

Avenida Professora Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 100 - Jundiaí