23/3/2011 - Jundiaí - SP

Fotógrafa Adriana Zutini realiza exposição no Shopping Paineiras

da assessoria

A exposição Amor Total, composta por 24 fotografias, faz parte da Semana da Moda e Beleza, que acontece de 28/03 a 02/04

“Amo-te afim, de um calmo amor prestante / E te amo além, presente na saudade / Amo-te, enfim, com grande liberdade / Dentro da eternidade e a cada instante.” Inspirada pelo poema Amor Total, de Vinícius de Moraes, Adriana Zutini  assina a exposição de fotografias que marca a segunda edição da Semana da Moda e Beleza,  realizada pelo Shopping Paineiras entre os dias 28 de março e 02 de abril.

 

Serão 24 imagens espalhadas pelas dependências do shopping, todas retratando a beleza feminina sem retoques. São mulheres reais, cenas reais, felicidade real. Por isso o resultado não poderia ser outro: muita beleza, amor e sensibilidade eternizados pelas lentes da fotógrafa jundiaiense com muita criatividade. “Detalhes, emoções e olhares não se repetem. Por isso o fotógrafo precisa sempre estar com o olhar atento e deixar sua sensibilidade fazer o resto”, justifica Adriana, que é especialista em registrar casamentos, buscando traduzir de maneira fiel e emocionante cada momento deste dia. 

Adriana Zutini já participou de três exposições individuais com o mesmo tema, além de compor várias mostras coletivas. Trabalhou por muitos anos na imprensa jundiaiense, período durante o qual treinou sua agilidade e sensibilidade. “Apesar de não ser minha primeira exposição, me emocionei demais com o convite para esta mostra. Como as fotos estão em tamanhos fora dos padrões e compondo um universo diferente do convencional, o resultado ficou emocionante. Quem passar pela exposição poderá ter uma visão maior do meu trabalho e sentir o amor em cada fotografia”, destaca

A exposição Amor Total estará disponível para visitação das 10 horas às 22 horas, de segunda a sábado, com imagens espalhadas pelas dependências do Shopping Paineiras.  

Sobre a Semana da Moda e Beleza – Entre os dias 28 de março e 02 de abril, o Shopping Paineiras promove a segunda edição da Semana da Moda e Beleza, que reúne uma série de atividades que envolvem moda, beleza, maquiagem, cuidados com a pele e com o corpo.  As atividades, que vão de workshop a dia de moda e beleza para crianças, são gratuitas.

Serviço

Amor Total

Exposição de fotos

Adriana Zutini

Data: de 28 de março a 02 de abril

Horário: das 10 horas às 22 horas
Local: Shopping Paineiras
Endereço: Av. Nove de Julho, 1155

Visitação gratuita

Informações: www.shoppingpaineiras.com.br