26/10/2011 - Jundiaí - SP

Fundo Social abre vagas para o curso de Massas e Folhados

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Fundo Social de Solidariedade inaugura um novo curso: Folhados e Massas Natalinas. Como o próprio nome diz, os alunos que se inscreverem aprenderão diversas receitas e técnicas para a produção de deliciosas tortas salgadas, folhados e massas diferenciadas que poderão incrementar o cardápio do final do ano.

Segundo o professor Eliezer Aparecido Fraulo, o curso promete receitas práticas e deliciosas. “O objetivo é mostrar para os alunos que é possível fazer receitas com massa e folhados de forma prática. O curso ensinará aos alunos como adaptar a receita para o consumo da família ou para venda, garantindo assim, renda extra no final do ano”, disse o professor.

Ficou interessado? Então, inscreva-se para o curso que terá duração de um mês. As aulas serão ministradas na Casa da Solidariedade – Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, 111 – Jardim Ana Maria. Para mais informações, ligue: 4521-8680.

Atualmente, o Fundo Social oferece mais de 40 cursos gratuitos e profissionalizantes para os munícipes de Jundiaí e Região. A partir de Novembro, serão abertas inscrições para os demais cursos do Fundo Social.

Serviço
Início das aulas:
18/11
Local:
Av. Senador César Lacerda de Vergueiro, 111 – Jardim Ana Maria
Horário:
das 8h30 às 11h30