2/8/2011= - Jundiaí - SP

Funss e Duratex revertem mais de dois mil itens à comunidade

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A apresentação do Maestro João Carlos Martins e do Projeto Batuta, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss), no mês de julho, em parceria com a Academia de Música e Artes (AMA) e a empresa Duratex, reverteu para o Funss 1,2 mil litros de leite, entregues pelos munícipes que compareceram no evento e 1,1 mil fraldas, doadas pela Duratex, nesta segunda-feira (01).

A escolha dos itens foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, em virtude da demanda de pedidos. Segundo a presidente da instituição, Maria Rita Haddad, as fraldas são essenciais no cotidiano de crianças, idosos e doentes que utilizam o produto, bem como o leite que está presente na base alimentar de qualquer família. “Agradecemos as doações dos munícipes e da empresa Duratex, por colaborarem com os itens de fundamental importância para as famílias carentes da cidade. O evento foi um sucesso, uma atração cultural gratuita para a comunidade, que rendeu ações de solidariedade”, afirma Maria Rita.


Para Laura Truzzi Guyoy e Edilaine Tessari, Analistas de Recursos Humanos da empresa Duratex, o concerto foi uma atividade diferente para a cidade, que possibilitou um momento de lazer e de solidariedade. “Ficamos agradecidos por essa parceria com o Fundo Social, pelo sucesso do evento e com a quantidade das doações arrecadadas”, conta Laura.

A Presidente do Fundo Social ressalta que o público jundiaiense é sempre muito solidário com as causas do FUNSS e deixa em aberto um convite para quem quiser doar fraldas ou leite. As contribuições devem ser levadas até a sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 92, Chácara Urbana.