14/12/2011 - Jundiaí - SP

Funss forma mais 30 telefonistas e recepcionistas

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Em continuidade ao programa de descentralização dos cursos profissionalizantes e geração de renda do Fundo Social de Solidariedade, foi realizada na noite desta terça-feira, a formatura do curso de recepcionista e telefonista realizada no bairro Morada das Vinhas.

As aulas ministradas por Ana Nalin Silverio tiveram duração de três meses. “Durante esse período, as alunas dedicaram a noite de terça-feira para se aprimorarem profissionalmente”, comentou a monitora.

A presidente do Funss, Maria Rita Haddad parabenizou as formandas. “É muito importante essa atualização profissional que vocês fizeram. Parabéns pelo esforço e determinação. Que a caminhada de vocês seja de muito sucesso.”


A oradora da turma, Nair Moraes de Lima, representou as colegas de curso. “Essa chance foi muito importante. Assim como eu, muitas alunas só puderam participar das aulas porque foram realizadas perto da nossa casa”, afirmou.

Durante o curso, as participantes tiveram aulas sobre comunicação, relações humanas, treinamento em mesa telefônica e técnicas operacionais.