14/10/2011 - Jundiaí - SP

GM visita feira de segurança pública no litoral

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Para aperfeiçoar processos de gestão e medidas institucionais de integração com outros setores do sistema de segurança pública, foi realizada em Santos a Fenasem/ExpoGM – Feira Nacional de Segurança Pública Municipal. No mesmo espaço estava também a Conferência Nacional das Guardas Municipais e o 10º Fórum Nacional de Segurança Pública Municipal.

Entre as autoridades presentes, o comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó); o subcomandante, inspetor João Massarenti Neto; também os subinspetores Erich Streng Godoi (Centro de Inteligência, Planejamento e Estatística – CIPE) e Edson Francisco Gimenez Marques (Divisão Florestal).

Pela feira, os visitantes puderam conferir o que há de mais moderno em tecnologias de segurança, além de participar do intercâmbio técnico e tecnológico entre empresas e instituições públicas durante exposição das atividades das Guardas Municipais. Destaque para o subinspetor Gimenez e o GM Cardoso, que detalharam sobres suas atividades em espaços destinados ao aprimoramento técnico-profissional dos agentes de segurança.