4/3/2011= - Jundiaí - SP

Ingressos para o espetáculo 'Hermanoteu na Terra de Godah' estão à venda

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O palco do Polytheama recebe no dia 19 de março a Cia de Comédia os Melhores do Mundo com a peça “Hermanoteu na Terra de Godah”. Os ingressos, que custam R$ 60, estão à venda nas bilheterias do teatro, que estará fechado durante o Carnaval (5, 6, 7 e 8 de março).
O grupo de teatro cômico completa 15 anos de carreira com amplo repertório próprio. No palco, entre as perdidas páginas do Antigo Testamento, encontra-se Hermanoteu. Típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente –, que recebe uma missão divina: guiar seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, o protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso. 

Um espetáculo reverenciado pelo público onde os seis atores da Cia. revezam-se em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comicidade. EmHermanoteu na Terra de GodahOs Melhores do Mundo orgulhosamente recebem o humoristaChico Anysio, interpretando Deus (com textos em off).

Serviços
Hermanoteu na Terra de Godah
Data: Sábado, 19 de março de 2011 
Horário: 20h30 
Local: Teatro Polytheama
Ingressos: R$ 60,00
Bilheteria: Segunda a sexta-feira das 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas
Informações: 11 4586-2472