23/11/2011 - Jundiaí - SP

Inscrições para a Exposição de Presépios terminam hoje

Os interessados em participar da Exposição de Presépios devem se apressar. O prazo para efetuar as inscrições termina nessa quarta-feira (23). As pessoas que desejam expor suas obras devem comparecer à Casa da Cultura, das 9h às 18h, e preencher uma ficha, anexando cópia do comprovante de residência. Pode participar qualquer cidadão, individualmente ou representando entidades públicas e civis, associações de classe, comércio e indústria. Todos os expositores ganharão um Certificado de Participação.

No ato de inscrição, deverá ser especificado o espaço necessário para a montagem, que será atendido desde que não exceda a metragem destinada para a mostra. Na sua execução, o Presépio deverá representar, no mínimo, as figuras fundamentais: Menino Jesus, Virgem Maria e São José.

Não serão aceitas obras realizadas com plantas que necessitem de água, materiais perecíveis ou adulteráveis que comprometam a integridade física do local de exibição, bem como as que impliquem em qualquer alteração do espaço destinado à apresentação das mesmas. Também não será permitido o uso das paredes do local e água ou qualquer tipo de líquido.

Exposição

Realizada pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Cultura, a mostra tem início oficial no dia 01 de dezembro, às 18h30. Os presépios serão exibidos ao público no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, na Rua Barão de Jundiaí, 762, Centro, até o dia 08 de janeiro de 2012. A visitação poderá ser feita de terça-feira a domingo, das 10h às 21h, e aos sábados, das 9h às 17h, com entrada gratuita.

Serviço:

Inscrição – Exposição de Presépios
Data: até 23 de novembro de 2011
Horário: 9h às 18h
Local: Casa da Cultura – Rua Barão de Jundiaí, 868 – Centro