12/9/2011 - Jundiaí - SP

Inscrições para mostra artística terminam nesta segunda-feira

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os servidores municipais interessados em mostrar seu talento para as artes têm só mais esta segunda-feira (12) para se inscrever na 8ª Mostra Artística, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos. Com o slogan “Hoje os artistas somos nós”, o evento tem como objetivo estimular o servidor a revelar talentos que muitas vezes apenas alguns poucos colegas de trabalho é que conhecem.

“Desde que a mostra foi iniciada, oito anos atrás, a tendência é ampliar, a cada edição, o número de participantes, o que esperamos se confirmar neste ano”, diz Sivone Caetano Vilella, da Divisão de Serviço Social e Benefícios da Prefeitura.

Os servidores interessados em participar devem se inscrever pessoalmente na Divisão de Serviço Social e Benefícios, da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, 3º andar, Ala Norte do Paço Municipal, ou imprimir a ficha de inscrição disponível na intranet municipal ou no site da Prefeitura de Jundiaí/Secretaria de Recursos Humanos e encaminhar até o dia 12 de setembro, próxima segunda-feira, das 8h às 17h.

Os trabalhos serão expostos no período de 13 a 16 de outubro, no shopping Paineiras Center. “Dessa vez, o público de fora também poderá conferir o talento dos servidores”, comenta Sivone. No ato da inscrição da Mostra, o servidor deverá doar um brinquedo novo para a Campanha de Natal do Fundo Social de Solidariedade.

Os interessados poderão inscrever trabalhos nas modalidades de pintura em tela/escultura; arte fotográfica; poesia; artesanato e arte sustentável. De acordo com o regulamento, os trabalhos não poderão ser comercializados durante a mostra.