4/8/2011= - Jundiaí - SP

Inscrições para seminário internacional estão encerradas

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Estão completas as vagas para as cinco oficinas que serão realizadas no dia 9 de agosto, a partir das 14 horas, no segundo dia do Seminário Internacional de Planejamento Urbano, promovido com o objetivo de abrir debate com a população sobre o Plano Diretor do município que passa, este ano, por revisão em suas três leis.

Para o Seminário, estão abertas inscrições para as três palestras: No dia 8, às 10 horas, “Planejamento: a cidade e a região” será o tema da palestra do arquiteto português, Nuno Portas; no mesmo dia, às 14h45, palestra sobre “Sustentabilidade”, proferida pelo jornalista Washington Novaes e a palestra “Mobilidade Urbana”, que será proferida no dia 9, às 9 horas, pelo ex-governador do Paraná, Jaime Lerner. Para se inscrever nas palestras, basta acessar o site da Prefeitura (www.jundiai.sp.gov.br), entrar no link do seminário e, em seguida, inscrições.

As oficinas que serão realizadas no dia 9, das 14 às 17 horas, abordarão os temas: Social; Implementação; Meio Ambiente; Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Urbano e Mobilidade.

As informações levantadas durante o Seminário farão parte das discussões dentro da Comissão do Plano Diretor que prepara o projeto final que inclui ainda a realização de consultas públicas e audiências públicas para elaboração do projeto final que deverá ser votado na Câmara, ainda este ano.