14/6/2011 - Jundiaí - SP

Itautec em Jundiaí abriu espaço para a feira de artesanato da Abrapa

da assessoria

A Itautec foi reconhecida como uma das 50 Empresas do Bem, 2011, da Revista Isto É Dinheiro. O ranking, elaborado anualmente, faz uma seleção das iniciativas e projetos que aliam sustentabilidade  ambiental,econômica e social.

Recentemente a Itautec, durante a realização da SIPAT- Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho abriu as suas portas para que a Abrapa, Associação Brasileira de Apoio aos Portadores de AIDS, é uma Organização Não Governamental que presta auxilio a pessoas (Criança e Adultos), direcionada as pessoas de baixa renda infectadas pelo vírus HIV/AIDS em Jundiaí e região, de todas as faixas etárias, sendo o seu maior número formado por mulheres e crianças, que atualmente são as classes mais atingidas pela epidemia.

Na ocasião o departamento de serviço social da Abrapa realizou uma exposição de artesanatos e doces confeccionados pelos pacientes assistidos pela Instituição na região de Jundiaí.

“Gostaríamos de agradecer o apoio da Itautec em ceder o espaço para que seus funcionários pudessem conhecer o nosso trabalho de apoio a estas pessoas infectadas pelo vírus HIV/AIDS, mas também de colaborarem adquirindo os produtos confeccionados pelos nossos assistidos” relata Jamir Silva, relações publicas da Abrapa em Jundiaí.

Em Jundiaí a Abrapa esta localizada a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 367, centro, Fone: (11) 2817-0700 ou (11) 4586-9703 site: www.abrapajundiai.org.br email: contato@abrapajundiai.org.br