12/5/2011 - Jundiaí - SP

Jardim Novo Horizonte marca presença no projeto "Jundiaí, É Bom Viver Aqui"

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Um grupo de moradoras do Jardim Novo Horizonte teve a oportunidade de conhecer, na manhã desta quarta-feira (11), alguns dos equipamentos públicos da cidade que contribuem para oferecer qualidade de vida à população. Elas participaram de mais uma edição do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, que consiste em uma visita monitorada aos parques da cidade, como o Jardim Botânico, e a equipamentos de serviço, como o Armazém da Natureza e Poupatempo. Realizado todas as semanas, o roteiro de visitas contempla diversos locais, como a Estação de Tratamento de Esgotos, o Complexo Argos e a represa da DAE, dentre outros.

O roteiro começa pelo Complexo Argos, onde os participantes participam de um café da manhã com o prefeito Miguel Haddad. Segundo o secretário Municipal de Comunicação, Carmelo Paoletti, esse encontro é um dos compromissos que o prefeito faz questão de cumprir rigorosamente. “É um dos canais de comunicação direta com a população, que tem a oportunidade de apresentar suas necessidades, discutir as obras e também conhecer um pouco mais do que é feito com os recursos públicos”, comenta o secretário, cuja pasta é responsável pela execução do projeto, criado em mandato anterior do prefeito.



Durante o café com os moradores, o prefeito aproveita para ouvir sugestões também. “Eu entendo que ninguém melhor que a população para saber o que é melhor para a comunidade onde mora. Por isso eu gosto muito desse encontro das quartas-feiras, pois, além de falar um pouco das nossas ações, recebo informações valiosas que me ajudam a administrar melhor os recursos”, disse.