11/5/2011 - Jundiaí - SP

Jardim Pacaembu vai receber obras de recapeamento

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Ao encontro da série de obras de infraestrutura realizadas nos bairros de Jundiaí, que visam ampliar a qualidade de vida da população, o prefeito Miguel Haddad, Secretário de Serviços Públicos, Walter da Costa e Silva e demais secretários, além de vereadores, anunciou na noite desta terça-feira (10) o recapeamento de 21 ruas no Jardim Pacaembu, que deve iniciar nos próximos dias.

As obras, que contribuem para melhores condições no trânsito da região e ampliar a qualidade de vida dos moradores, contemplam uma área de 60,3 mil m2 e aproximadamente nove quilômetros de ruas como Brígido Marcassa, Avenida Xisto Aparecido Paraíso, Avenida Fulamina Mattar, entre outras.



Estamos com obras em bairros como Bonfiglioli e Jardim Scalla. Já executamos no Jardim Novo Horizonte, Medeiros, entre outros. São intervenções que visam à melhoria do trânsito na cidade. Esta primeira etapa vai atender 21 ruas, com preferência às vias por onde os ônibus passam, pois são os veículos que transportam o maior número de pessoas”, explicou Miguel Haddad.


Moradora há 50 anos no Jardim Pacaembu, a enfermeira aposentada Dinora Aparecida Favorato disse que o recapeamento é bem vindo. “As ruas estão com buracos e remendadas, será muito bom voltar a ter o asfalto liso, além de ficar mais bonito, oferece mais segurança para os moradores e também as pessoas que precisam transitar pelas ruas do bairro”, afirmou.