16/11/2011 - Jundiaí - SP

Jogos Abertos do Interior - Jundiaí conquista pratas no boxe e na ginástica artística

Boxe – Nesta terça-feira, nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, o boxe de Jundiaí disputou 3 finais e perdeu todas, mas conquistou nas 3 lutas a medalha de prata. Hilmo da Silva Azevendo Junior, de Jundiaí, na categoria até 52 kg perdeu para Julião de Miranda, de São José dos Campos. Táynna Taygma Cardoso, 54 kg, perdeu para Elisangela Souza, de Mogi das Cruzes, e Aline Santana da Silva, 57 kg, perdeu para Danila Fernanda, de Mogi das Cruzes.


Ginástica artística – Na disputa da ginástica artística feminino sub 14 da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, Jundiaí ficou em 3º lugar na classificação final, conquistando uma prata com Giovanna Rebeca dos Santos no solo.


Ginástica rítmica – A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí terminou a  prova de conjunto da 1ª divisão na 7º colocação na classificação geral, com Natália Castaldo Bernardi, Andressa Morau, Camila Rayani de Godoy Milani, Gabriela Gusmão Santiago, Carol de Assis Ferreira Silva, Geovana Vieira Oliveira e Gabriela Cristina Cyrillo.


Futsal masculino – A equipe de futsal masculino de Jundiaí, representado pelo Paulista Futsal conquistou a sua vaga nos playoffs dos Jogos Abertos do Interior na categoria sub 21 – 1ª divisão, ao empatar com Pindamonhagaba por 2 a 2, ficando com uma das duas vagas do grupo A. Nas semis, o Galo enfrentará um adversário do grupo B que pode ser São Caetano do Sul, Piracicaba ou Santos.


Tênis de mesa – Na disputa do torneio individual da 1ª divisão do sub 21 dos Jogos Abertos do Interior, Jundiaí no masculino teve como melhor resultado o 4º lugar de Murilo Dias, encerrando a sua participação no geral em 3º lugar entre 3 cidades. No feminino, Jundiaí teve como melhor resultado o 8º lugar de Juliana Lindman, ficando no geral em 5º lugar.


Vôlei de praia – No 1º dia de disputadas da 1ª divisão livre dos Jogos Abertos do Interior, Jundiaí no feminino, com Bruna Ferreira Marin e Gabriele Codarin, obteve 2 derrotas: Pindamonhagaba e Suzano, ambas por 3 sets a 0, ficando em situação delicada no grupo A da 1ª fase. No masculino, Jundiaí, com Renato Augusto do Nascimento e Flávio Rodrigues, jogou apenas 1 vez e perdeu por 2 sets a 0 para Ribeirão Preto, em confronto do grupo C.


Damas e xadrez – No 3º dia de disputadas da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, Jundiaí sofreu derrotas nas damas e xadrez masculino. Nas damas derrota para São Caetano do Sul por 14 a 6, enquanto no xadrez derrota para Piracicaba por 4 a 0.