11/7/2011 - Jundiaí - SP

'Jundiaí, é Bom Viver Aqui' - Miguel recebe servidores

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Dentro da política de valorização e integração dos servidores públicos municipais, a Prefeitura realizou na manhã desta sexta-feira (08) mais uma edição do projeto “Jundiaí, é Bom Viver Aqui”, desta vez com um grupo de 30 servidores, representantes das várias secretarias e autarquias municipais. O prefeito Miguel Haddad recepcionou os funcionários e lembrou que a Prefeitura é uma “prestadora de serviços e os seus funcionários precisam conhecê-la melhor, especialmente, os projetos e serviços que são oferecidos para a população”.

O encontro de servidores, organizado pela Secretaria de Comunicação Social, começou com um café da manhã no oitavo andar do Paço, continuou com a apresentação de um vídeo institucional sobre a cidade, Prefeitura e seus serviços e foi encerrado com uma visita do grupo a quatro pontos da cidade: Estação de Tratamento de Esgoto, Parque Botânico do Eloy Chaves, Viveiro Municipal e Vale Verde.


Antes dos passeios, porém, o prefeito Miguel Haddad conversou com os servidores municipais, destacando que o projeto “Jundiaí, é bom Viver Aqui” existe há alguns anos, mas que agora os funcionários da Prefeitura também foram incluídos. “É importante que quem atua na administração municipal conheça os projetos desenvolvidos”, disse.

O prefeito aproveitou, também, para convidar os servidores para entrega da avenida 9 de Julho (neste sábado, às 10 horas, no Paineiras), quando serão desenvolvidas algumas atividades comemorativas.