3/10/2011 - Jundiaí - SP

Jundiaí sedia a Copa São Paulo de Ginástica Rítmica

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Na manhã deste sábado (1), 14 equipes de cidades paulistas participaram da Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, que foi realizada no Romão de Souza. As ginastas que participaram da competição mostraram as habilidades com fitas, maças, bolas e mãos livres nas apresentações. As atletas foram divididas nas categorias infantil e adulto, individual e conjunto.

A presidente da Federação Paulista de Ginástica, Clarice Morales, agradeceu Jundiaí por sediar a Copa São Paulo e falou sobre a competição. “Teremos a apresentação do melhor trabalho técnico, o que vai resultar num excelente espetáculo”.

O diretor da secretária de Esportes, Luiz Zambon comentou o trabalho da modalidade em Jundiaí. “Hoje contamos com 750 alunos e queremos ampliar ainda mais esse número”, afirmou.

Após a abertura com a fala das autoridades, as alunas do Complexo Esportivo Benedito de Lima apresentaram a coreografia “Chuva de Cores”. Em seguida foram iniciadas as apresentações dos clubes.

A equipe de Jundiaí foi a segunda a se apresentar. “Vamos competir com atletas individuais e grupos, nas duas categorias e estamos muito confiantes”, disse a técnica Kizzy Fernandes Antualpa.