5/8/2011= - Jundiaí - SP

Jundiaí tem campeonato de Damas neste domingo

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O 6º Open do Jogo de Damas de Jundiaí está marcado para o próximo domingo (7), no Salão Azul da Escola Superior de Educação Física, que está localizado no Complexo Esportivo Doutor Nicolino de Lucca (Bolão). Os interessados em participar devem realizar as suas inscrições no dia do evento, das 8h30 às 9h15.

As taxas de inscrição são de R$ 15 (categoria livre / até 21 anos) e R$ 10 (categoria feminino). A organização ressalta que os jogadores, de qualquer categoria, residentes no município de Jundiaí estão isentos da taxa de inscrição.

A premiação será feita em dinheiro para os melhores atletas classificados em cada categoria, sendo os valores proporcionais ao número de jogadores inscritos nas respectivas categorias. Também haverá premiação com troféus para os primeiros e segundos colocados, além de medalhas para os classificados do terceiro ao quinto lugar.

Mais informações podem ser obtidas com William Bucco pelo telefone (19) 3243-2545 ou no e-mail: williambucco@uol.com.br. Na Secretaria Adjunta de Esportes de Jundiaí, o contato deve ser feito com a Professora Mary Martelo, no (11) 4589-8610, após 13h.

Serviço
6º Open do Jogo de Damas de Jundiaí
Data: 07 de agosto (domingo)
Horário: 8h30 às 9h15 (inscrições)
Local: Salão Azul da Escola Superior de Educação Física, localizado no Complexo Esportivo Doutor Nicolino de Lucca (Bolão), na rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/n.