2/6/2011= - Jundiaí - SP

Jundiaí vence o Dia do Desafio

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Uma semana após a realização do Dia do Desafio, o Sesc Campinas, responsável pela organização do evento, divulgou o boletim final dos confrontos entre as cidades, no qual Jundiaí aparece como campeã. O município venezuelano de Bolívar, que, neste ano, foi o adversário de Jundiaí, não enviou os seus resultados até a última quarta-feira (31), prazo final para o registro de participações junto ao Sesc.

Com a ausência dos dados da cidade adversária, Jundiaí passa a ser campeã de forma automática”, explicou o secretário-adjunto de Esportes, Alaércio Borelli. Essa é a sexta vitória do município no evento. “Ficamos bastante satisfeitos com a vitória no Dia do Desafio 2011, mas, principalmente, pelo fato de garantir a conscientização das pessoas sobre a importância da prática de atividades físicas”. 

Nesta edição, a cidade de Jundiaí contabilizou a participação de 92.715 pessoas, o que representa 25,05% da população. Em 2010, o relatório da Secretaria Adjunta de Esportes registrou 82.485 participantes (23,57 % da população).