6/5/2011= - Jundiaí - SP

Lilian Pacce realiza palestra em Jundiaí nesta segunda-feira

da assessoria

Crítica de moda, apresentadora e coordenadora editorial do programa de televisão GNT Fashion, Lilian Pacce realiza palestra “O Poder da Imagem” na loja Ana Violi

O Mês da Moda, evento realizado pela loja Ana Violi a partir desta segunda-feira, dia 09, recebe uma convidada especial: Lilian Pacce. Crítica de moda, apresentadora e coordenadora editorial do programa de televisão GNT Fashion, Lilian vem a Jundiaí para realizar a palestra “O Poder da Imagem”. Ela abordará temas como código de vestimenta e estilo, além de dar dicas sobre como usar a moda para valorizar os pontos fortes, esconder as imperfeições e transmitir a mensagem desejada sem perder a autenticidade. A palestra, que é exclusiva para convidadas, tem início às 19 horas da segunda-feira.

Com olhar de lince, Lilian Pacce é autoridade quando o assunto é moda. É autora de quatro livros sobre o tema – Pelo Mundo da Moda - Criadores, Grifes e ModelosEcobags – Moda e Meio Ambiente, Herchcovitch;Alexandre, e Dicionário Adesivo para brincar, colar e pintar – além de assinar o capítulo sobre biquíni em O Pretinho Básico e colaborar como consultora da coleção Universo da Moda, da editora Cosac & Naify. Em 1998 e 2000, recebeu o prêmio de melhor jornalista de moda do país.

Palestras gratuitas

A palestra de Lilian Pacce é apenas para convidadas, mas a loja Ana Violi preparou uma programação extensa de cursos e palestras. Na terça-feira, dia 10, Carla Consentino comanda curso de automaquiagem às 19 horas. Na quarta-feira, 11, a fisioterapeuta Gabriela Pupo Carneiro fala sobre postura e qualidade de vida, às 17h, seguida pela dermatologista Lucia Arruda, que ministra a palestra “Envelhecimento da pele – da prevenção ao tratamento”, a partir das 19 horas.

Já na quinta-feira, 12, às 17 horas, Rosa Massoti estará à frente do bate-papo “Fazendo as malas” e, às 19 horas, o chef Marco Baracat, que comanda o restaurante campineiro Baracat, traz dicas para a criação de diferentes tipos de saladas que prometem arrasar também no inverno. A última palestra, “Introdução ao Vinho” será realizada no sábado, a partir das 16 horas, com Rosso Bianco. As palestras são gratuitas, mas o número de vagas é limitado, por isso é indispensável a inscrição prévia na loja. “Ainda há vagas para algumas palestras e basta ligar na loja para realizar a inscrição”, enfatiza Ana Violi.

A programação envolve também consultoria de estilo com Dani Schiavo, massagem, tratamento facial, maquiagem no Espaço Natura, demonstração de produtos e degustação de delícias doces e salgadas. O objetivo é proporcionar momentos de lazer e cuidados com a saúde e com o corpo, sempre com muita informação.  

Sobre a Ana Violi – Inaugurada em outubro de 2007, a loja multimarcas Ana Violi é referência entre mulheres que desejam se vestir bem e estar na moda. Localizada na Chácara Urbana, num prédio de 300m², a loja possui um café, espaço ideal para que os filhos e maridos fiquem tranquilos enquanto as mulheres conhecem as coleções das marcas Maria Garcia, Essenciale, Mary Zaide, 284, Alcaçuz, Artsy, Verosenso, Mabel Magalhaes, Ultima Hora e Ira Salles.

Serviço

Mês da Moda

Data: de 09 a 14 de maio
Local: Ana Violi
Endereço: Rua Eduardo Tomanik, 204, Chácara Urbana Jundiaí
 

Atividades gratuitas

Informações: www.anavioli.com.br ou @siteanavioli

Telefone: (11) 4521-5553