15/4/2011 - Jundiaí - SP

Linha 751 (Ivoturucaia -Terminal Vila Arens-Colônia) ganha novos horários e opção de trajeto

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A partir da próxima segunda-feira (18) a Secretaria de Transportes implantará algumas inovações na Linha 751, que atende o bairro Ivoturucaia e faz o trajeto entre o Terminal Vila Arens e o Terminal Colônia. Serão criados horários extras e uma nova opção de viagem até o Terminal Colônia, garantindo mais praticidade e conforto aos usuários.

A opção até o Terminal Colônia será nos horários de maior movimento da manhã, e permitirá uma circulação mais ágil para os outros usuários que quiserem seguir com as demais linhas do sistema, por exemplo a 956 (Cecap/Hortolândia), a 903, a 952, a 953 (Central) ou outras linhas alimentadoras. A Setransp esclarece que essa novidade será em horários específicos e intercalados com as demais partidas, que continuarão a acontecer normalmente, saindo do bairro e seguindo até a região central e Terminal Vila Arens, passando pelo Terminal Colônia.



Para que os usuários possam conhecer mais detalhadamente as inovações, a Setransp identificou todos os ônibus com letreiros e placas informando o destino: “Terminal Vila Arens via Colônia” ou apenas “Terminal Colônia”. E fiscais da secretaria vão monitorar toda a operação, orientando os usuários e realizando ajustes onde forem necessários.


Informações sobre os horários e itinerários também podem ser obtidas diretamente nos terminais de ônibus, ou na página da Prefeitura na Internet
www.jundiai.sp.gov.br ou ainda pelo telefone 156.