6/7/2011= - Jundiaí - SP

Mais 400 cobertores chegam ao Fundo Social de Solidariedade

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Mais 400 cobertores foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) nesta terça- feira (5). As doações chegaram por meio da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, do bairro do Vianelo.

Para Arnaldo Schiose, Segundo Conselheiro da Presidência, os cobertores foram confeccionados para bebês e crianças. “Compramos o tecido e as mulheres integrantes do Projeto ‘Mãos que Ajudam’ confeccionaram cada um deles. Com as doações estamos ajudando o próximo”, afirma Schiose.


Maria Rita Haddad recebeu os donativos e falou do processo de triagem e entrega que o FUNSS realiza com as doações que recebe. “Assim que os donativos chegam, os itens já passam pelo processo de triagem e rapidamente, providenciamos a entrega para as famílias que mais precisam. A doação dos 400 cobertores se somará aos 4 mil que já foram entregues”, diz Maria Rita.

Para o conselheiro Jorge Alberto, a opção pelo Fundo Social se deu pelo fato de contribuir com toda a comunidade jundiaiense. “Confiamos no trabalho realizado pelo Fundo Social. É um trabalho sério que ajuda aos que mais precisam”, afirma Alberto.