10/11/2011 - Jundiaí - SP

Mais de mil funcionários participaram do Fórum da Saúde

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O 1º Fórum da Saúde terminou na tarde desta quarta-feira (9) com resultado positivo. Três dias de evento e mais de mil funcionários da Secretaria Municipal de Saúde presentes no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva) para acompanhar as atividades, que tiveram como foco a valorização dos profissionais.

De acordo com Jane de Campos Tonetti, integrante da comissão organizadora do evento, os participantes trocaram experiências, participaram de atividades integrativas, concorreram a diversos brindes. “O resultado foi surpreendente. Os funcionários tiveram interesse em participar e a procura ficou acima do esperado. Foi muito positivo”, disse.


Além das atividades, os participantes também contaram com palestra ministrada pela professora doutora da Faculdade de Medicina de Jundiaí, Wânia Papile Galhardi, que falou sobre “Visão Integral de Si Mesmo: um viver com qualidade”. Ela enfatizou a importância da qualidade de vida do funcionário para trabalhar melhor e garantir o cuidado com os usuários do serviço. Ela falou para os funcionários também destacou a importância da iniciativa da Secretaria de Saúde. “Foi algo inédito em Jundiaí e de grande importância para motivar os funcionários”.