22/11/2011 - Jundiaí - SP

Mais homenagens chegam à Guarda Municipal

O comandante Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó), esteve em Bertioga, onde foi homenageado pelo prefeito José Mauro Dedemo Orlandini e o comandante da Guarda Civil, Giovani Amaral. O objetivo da visita foi o de prestigiar a entrega dos certificados de conclusão do Estágio de Qualificação Profissional para Guardas Municipais daquela cidade. O curso foi realizado na sede da instituição, em Jundiaí.

A Guarda Civil de Bertioga é parceira da instituição jundiaiense na cooperação para a capacitação de seus integrantes, que após a conclusão do curso tornam-se multiplicadores a partir dos novos conhecimentos. Desde fevereiro, Jundiaí tornou-se o pólo para a capacitação dos profissionais de segurança pública da região, inicialmente com a participação de representantes das cidades de Cabreúva, Itatiba, Itupeva, Louveira, Salto, também Franco da Rocha, Caieiras; e agora avança, chegando em Bertioga.

“Temos um corpo docente especializado, de nível superior – graças inclusive à capacitação permanente de seus integrantes, que conta com o apoio da atual administração, determinante para que os resultados sejam bastante satisfatórios”, afirmou Jacó.