29/6/2011 - Jundiaí - SP

Marco Luque do Programa CQC em Jundiai

da assessoria

A revelação do humorista Marco Luque começou cedo, quando a professora reservava espaço na aula para apresentar imitações aos colegas. O resultado chegou ao teatro e o levou a conquistar um espaço na TV, como um dos apresentadores do CQC.

Luque foi locutor, dublou filmes, fez diversas campanhas publicitárias e participou do seriado Carga Pesada da Rede Globo.

Durante três anos, criou e apresentou personagens no espetáculo teatral “Terça Insana”.

Ficou conhecido com seus personagens hilários que conquistaram o público, como o taxista “Silas Simplesmente”, a Mary Help e o motoboy “JacksonFive” – que apresenta seu próprio quadro na rádio Mix.

E foi com o motoboy JacksonFive, que ele foi eleito pela APCA como melhor programa de humor na radio em 2010.

Ainda em 2010 , ele estreou a WebSerie “ Na roda do Esquerdinha” especial sobre a Copa Do Mundo sendo um dos programas mais acessados na internet, comprovando mais uma vez que seu talento em criar personagens.

Após larga experiência nos palcos, descobriu a 2 anos seu talento no Stand Up

Comedy, contando histórias de sua vida de uma forma inusitada. Argumentando assuntos do cotidiano e relembrando acontecimentos pessoais.

Com todos os shows lotados e sessões extras, “Tamo junto!” foi eleito pelo público como melhor comédia Stand Up de 2009 no Guia da Folha, organizado pelo jornal Folha de São Paulo.

Esteve em turnê por todo o Brasil desde março de 2009, levou aos teatros mais de 250.000 pessoas dentre as 134 cidades que percorreu.

Encerrou a sua terceira temporada do espetáculo Tamo Junto ! no Teatro Shopping Frei Caneca.

Com mais de 1milhão de seguidores no Twitter, Luque esta entre os perfis mais influentes do Brasil no site e destaca-se pela interação sempre bem humorada com o seu publico

Atualmente esta em 3º lugar no ranking dos mais populares do Twitter.

Com novo projeto em 2011, o ator retorna aos palcos com seus personagens mais conhecidos e apresenta ao público sua mais recente criação, que sem dúvida deixará a platéia sem fôlego.

LABUTARIA tem 90 minutos de pura diversão e conta com a dinâmica do ator em se apresentar sozinho. O espetáculo estréia em São Paulo no Teatro Shopping Frei Caneca em março/11 e com a agenda fechada até outubro deste ano, percorrerá varias Capitais do País.