22/11/2011 - Jundiaí - SP

Marcos Silvestre realiza palestra sobre finanças pessoais em Jundiaí

Jundiaí, novembro de 2011 – Na próxima quarta-feira, dia 23, às 20h, o economista Marcos Silvestre estará em Jundiaí para ministrar a palestra “A Importância da Educação Financeira”. A convite da Cultura Inglesa, o especialista em planejamento financeiro pessoal e familiar falará sobre como é possível realizar uma gestão financeira eficiente e exemplificando de que maneira é viável economizar nas pequenas coisas do dia a dia. Mesmo utilizando uma linguagem técnica, Silvestre conduzirá o bate-papo de maneira dinâmica e bem-humorada.

A palestra, direcionada ao público adulto  de todas as áreas de atuação, será ministrada em inglês e a entrada é franca. O evento acontece no Espaço Cultural da escola de idiomas da Avenida Antônio Segre, 81. Para participar, é preciso realizar agendamento prévio pelos telefones 4521 0330 /4521 4939  - vagas limitadas.

Sobre Marcos Silvestre – O economista Marcos Silvestre atua há 21 anos como educador e planejador financeiro. Autor dos livros “12 meses para enriquecer – O plano da virada” e “Investimentos à prova de crise”, o especialista apresenta na BandNews FM a coluna diária e o programa semanal “Na ponta do Lápis”. Idealizou na UNICAMP o PROF® Programa de Reeducação e Orientação Financeira e fundou a SOBREDinheiro®, Sociedade Brasileira de Estudos sobre Dinheiro. O economista é ainda diretor da Silvestre Educacional e empreende o Projeto Tesoureiros do Reino®, iniciativa de ação voluntária em educação financeira solidária.