6/10/2011 - Jundiaí - SP

Messer, de Jundiaí, lança equipamento de corte térmico na C&C 2011

da assessoria de imprensa

A companhia irá expor no maior estande de sua história e apresentar novidades no principal evento da área de processamentos de chapas e tubos metálicos, a Corte & Conformação de metais

A 6ª edição da feira C&C será bem mais do que especial para a Messer do Brasil, fabricante de equipamentos para corte térmico localizada em Jundiaí, interior de SP. O evento acontecerá entre 18 e 21 de outubro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP

E os motivos para a expectativa positiva com relação à exposição são vários. É lá, por exemplo, que a empresa pertencente ao grupo alemão líder mundial na venda de máquinas de corte térmico irá realizar o lançamento de seu mais novo equipamento, a MultiThermeco.

Desenvolvida para atender uma necessidade específica do mercado de corte brasileiro, a de produzir muito com economia, segundo o CEO da Messer do Brasil, Ralf Dippold, a MultiThermeco é uma máquina versátil e compacta. “Ela possui uma série de opcionais, como plasma para corte reto e em ângulo (manual), maçaricos de oxicorte com controle de altura automático ou manual e três diferentes opções de marcação na chapa (plasma, tinta ou gravação por punção)”, detalha.

Dippold acrescenta que o pórtico do equipamento, conformado com tubos especiais sem costura e projetados especificamente para serem aplicados na MultiThermeco, fazem com que a máquina apresente uma construção robusta, com dupla motorização e sistema de transmissão por pinhão e cremalheira.

Mas além do lançamento, na C&C 2011 a Messer do Brasil vai expor no maior estande de sua história no país. “Serão 150 m² cheio de novidades, tecnologia, qualidade e a tradição que só a marca Messer tem. Também estarão em exibição os outros produtos do nosso portfólio, a MultiTherm, a OmniMat com Skew Rotator e a linha de corte manual Messer”, revela o CEO.

No total, a Messer do Brasil terá quatro máquinas expostas, sendo duas em plena operação. “Haverá duas opções de fontes plasma - Hypertherm e Kjellberg -, os equipamentos Powermax para corte manual a plasma e outros acessórios que garantem qualidade e rendimento para o processo de corte de metais. Vale lembrar que por serem fabricadas no Brasil, as nossas máquinas podem ser adquiridas também por meio do Finame”, destaca Dippold.

Mais informações sobre a Messer pelo telefone (11) 4525-6680, por meio do site www.messer-cs.com.br ou pelo e-mail info@messer-cs.com.br.

Serviço:

Messer do Brasil na C&C 2011: estande nº 2, próximo à entrada principal do evento

Quando: entre 18 e 21 de outubro, das 12h às 21h.

Onde: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333, próximo ao metrô Tietê/SP

Entrada: gratuita

Inscrições: pelo link http://www.arandanet.com.br/eventos2011/ccm/credencial.html

Mais informações: (11) 4525-6680 ou www.messer-cs.com.br.