22/7/2011 - Jundiaí - SP

Miguel Haddad recebe moradores da Vila Esperança

da asssessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Ao perguntar sobre o passeio, a resposta do grupo de 46 moradores do bairro Vila Esperança que participaram do Programa “Jundiaí, É Bom Viver Aqui” foi unânime: “Maravilhoso”. Eles comentaram com o prefeito Miguel Haddad sobre a oportunidade de conhecer melhor alguns pontos da cidade.

Desenvolvido há dez anos pela Prefeitura de Jundiaí, o programa proporciona aos cidadãos a possibilidade de conhecerem a cidade, bem como, suas estruturas urbanas e equipamentos públicos.


Após conhecerem o Parque Botânico Eloy Chaves, Estação de Tratamento e Esgoto, Parque da Cidade e o Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Geressol), os participantes foram recepcionados no auditório do Paço Municipal pelo prefeito, que conversou com os moradores. “É muito importante o espaço que o projeto oferece tanto para vocês, que podem conhecer um pouco mais a cidade, como para mim, que tenho a oportunidade de conversar um pouco mais com os moradores”, diz Miguel.

Para Adolfo Nogueira e sua esposa, Valdira, o passeio trouxe a oportunidade de conhecer um pouco mais da cidade onde moram. “Existem alguns lugares, como o Parque Eloy Chaves, que eu só tinha ouvido falar. Hoje tive a oportunidade de passear pelo espaço e até de usar os equipamentos ao ar livre”, disse Nogueira.

Os moradores têm como ponto de partida o Complexo Argos. Lá eles foram recebidos com um café da manhã pelo coordenador do projeto, Esdras Eduardo Rosa.