21/12/2011 - Jundiaí - SP

Miguel recebe comissão da Festa do Caxambu

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad recepcionou, nesta terça-feira (20), a comissão organizadora da 78ª Festa da Uva do Caxambu. Considerado um dos mais antigos e tradicionais eventos da cidade, a festa está programada para acontecer nos dois últimos finais de semana de janeiro (21 , 22 e 28, 29) e no primeiro de fevereiro (04 e 05).

Acompanhado pelo diretor presidente da escola de governo, Ademir Pedro Victor, os membros da comissão aproveitaram a oportunidade para divulgar as atrações da festa e convidar o prefeito para participar. Para o presidente da comissão organizadora da festa, Amarildo Martins, “em todas as edições recebemos o apoio da Prefeitura de Jundiaí que valoriza e reconhece a tradição da festa do Caxambu”, disse.


O evento une os produtores da região do Caxambu, permitindo a comercialização de uvas, vinhos, licores e geléias, entre outros produtos.O prefeito Miguel Haddad ficou satisfeito com a visita e prometeu participar em pelo menos um dos três finais de semana do evento.

O lançamento oficial da 78ª Festa da Uva do acontecerá no dia 19 de janeiro na Paróquia Senhor Bom Jesus, a partir das 19h, com a celebração da missa, seguida de um coquetel para convidados. A Paróquia está lozalizada na Praça Luiz Hungaro, no bairro do Caxambu.