15/7/2011 - Jundiaí - SP

Moradores da Vila Ana participam do café da manhã

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Estação de Tratamento de Água de Jundiaí, Vale Verde, Argos e Parque Botânico do Eloy Chaves foi o percurso que os moradores da Vila Ana, atendidos pelo Programa Saúde da Família, fizeram na manhã de hoje (14) ao participardo programa “Jundiaí é Bom Viver Aqui”.

Após conhecer os equipamentos públicos, os munícipes participaram de uma conversa com o prefeito Miguel Haddad e o secretário de Administração, Clóvis Marcelo Galvão. O chefe do executivo falou sobre as melhorias no bairro e a erradicação das submoradias.


“O bairro vai ficar melhor, vamos entregar 36 apartamentos e estamos trabalhando para a construção de mais 108, que vão acabar com as submoradias da Vila Ana. Esse é o objetivo não só para o bairro, mas para toda a cidade. Queremos acabar com as subhabitações em Jundiaí”, comentou.

A senhora Ilda Cantuário de Souza, que mora há 22 anos no bairro, participou e aprovou o programa. “Foi a primeira vez que participei e achei ótimo, pois conheci muitos lugares que eu nem sabia que existiam. É importante para as pessoas participarem para saberem o que a administração pública faz pela cidade.

A conversa com o prefeito também foi muito boa, pois podemos comentar com ele as melhorias que precisamos”, afirmou.